jueves, 3 de febrero de 2011

O CONTROLE SOCIAL GLOBAL, UMA ARMA SILENCIOSA!

A experiência demonstrou que o método mais simples de assegurar-se uma arma silenciosa e ganhar o controle do público, é mantê-lo indisciplinado e ignorante dos princípios básicos do sistema por uma parte, enquanto por outra parte o mantém confundido, desorganizado e distraído com assuntos de nenhuma verdadeira importância. 

1- desacople de suas mentes (da planificação); sabotando suas atividades mentais: proporcionando um programa de baixa qualidade da educação pública em matemáticas, desenho de sistemas e economia, desalentando criatividade técnica.

2- comprometendo suas emoções, aumentando sua auto-indulgência e sua indulgência em atividades emocionais e físicas por: a) endurecendo-os a enfrentamentos e ataques emocionais (violação mental e emocional), mediante um bombardeio constante de sexo, violência e guerras nos meios de comunicação, principalmente TV e jornais.

b) dar o que eles desejam em excesso: comida ruim para o pensamento e privá-los do que eles realmente necessitam.
 c) reescrever a história, a lei e submeter o público a criação anormal, sendo assim capazes de mudar seu pensamento das necessidades pessoais para as fabricadas prioridades exteriores.

Isso impede seu interesse no descobrimento das armas silenciosas da tecnologia de automatização social. A regra geral consiste em que haja ganhos na confusão: quanto mais confusão, mais ganhos. Portanto, o melhor acercamento é criar problemas e logo oferecer soluções.

Os Meios: Mantêm a atenção pública distraída, longe das verdadeiras questões sociais e cativas por assuntos sem nenhuma verdadeira importância.

As escolas: Mantêm o público jovem ignorante de verdadeiras matemáticas, verdadeira economia, verdadeira lei e verdadeira história.

O Entretenimento: mantêm o entretenimento público em um nível abaixo da 6ª série do ensino médio.

O Trabalho: Mantêm o público ocupado, ocupado, ocupado, ocupado e sem tempo para pensar em outra coisa que não seja pagar as contas.

Um documento secreto diz que “a guerra é discreta”.

Isto não faz nenhum ruído, não causa nenhum dano físico e não interfere obviamente com a vida social diária de alguém.

Mesmo assim faz um ruído inequívoco e causa dano físico e mental, de modo inconfundível interfere com a vida social e diária a um observador treinado, uma pessoa que sabe o que buscar. O humano comum não pode entender a arma e, portanto, não pode acreditar que ele esteja sendo atacado e submetido por uma arma.

 O público poderia sentir por instinto que algo está mal, mas devido à natureza técnica da arma silenciosa, eles não podem expressar seu sentimento de um modo racional ou manejar o problema com inteligência.

Portanto, eles não sabem como pedir ajuda e não sabem associar-se com outros para defender-se contra ela.

 Quando uma arma silenciosa é aplicada gradualmente, o público se ajusta/adapta a sua presença e aprende a tolerar sua invasão em suas vidas até que a pressão (psicológica via o econômico) se faz demasiada grande e eles colapsam mentalmente.

 Portanto, a arma silenciosa é um tipo de guerra biológica. Ataca a vitalidade, opções e mobilidade dos indivíduos de uma sociedade, conhecendo, entendendo, manipulando e atacando suas fontes de energia natural e social, bem como suas forças e debilidades físicas, mentais e emocionais...

¿Reconhece esta sociedade? Claro…!!! Vivemos nela! A escala do engano é extraordinária! Você quer ir até o fundo? Está pronto para isso? Sente temor?
Acreditava que despertar era algo diferente, fácil, rápido e prazeroso?

Sair de uma caixinha onde nos meteram e nos mantêm requer coragem e amor puro pela verdade que nos trará a liberdade de nossas almas.
As pessoas se perguntam por que as coisas são feitas de certo modo difícil, quando há obviamente melhores opções? 
Mas elas não se dão conta de que a estrutura social piramidal de poder não está ali para fazer as coisas melhores ou mais eficientes para a população. Este sistema foi criado para manter a escravidão humana.

 Os doutores destroem a saúde, os advogados destroem a justiça, as universidades destroem o conhecimento, os governos destroem a liberdade, os meios principais destroem a informação e as religiões destroem a espiritualidade.

O entendimento da natureza desta e de outras dimensões ou realidades é fundamental para a identificação real da força e vontade que está detrás de tudo isto.

É mais fácil falar agora de realidades múltiplas, porque muitos cientistas já começaram a alcançar os místicos, os psíquicos e outros que estão dizendo desde o principio que este mundo “físico’’ é só uma realidade dentro de uma Consciência Infinita.

Estes cientistas diriam que as outras realidades são universos paralelos e parte de um só campo de energia unificado.  A física quântica, que explora a realidade mais além do mundo físico do átomo, diz basicamente o mesmo que os místicos e as pessoas como eu, que fala de diferentes dimensões e freqüências de existência que interpenetram a nossa. A espiritualidade e a ciência verdadeira - em sua forma de mente aberta, sincera - são essencialmente uma.

A ciência dominante e a religião dominante são as que causaram esta greta aparente, porque elas são escravas da arrogância, ignorância e dogma.
 Uma não é ciência ética e a outra não é a espiritualidade verdadeira. Estas são duas polaridades de uma mesma falsidade.
A estrutura de poder quer que nós acreditemos que somos simplesmente corpos arrastados de um berço a uma tumba e o que sucede no meio sobre a fita transportadora é chamado de “vida”.

Na sociedade dominante nos dão a opção de acreditar que ao final desta vida, deixamos de existir ou nos submetemos a algum Deus ditatorial que nos ama tanto que ele está completamente preparado para enviar-nos aos fogos do inferno se não inclinamos a cabeça e dobramos os joelhos.

O MAIS BÁSICO QUE DEVEMOS SABER PARA COMEÇAR A ENTENDER A MAIOR CONSPIRAÇAO (O PLANETA PRISAO).

A Criação está formada por infinitas freqüências e dimensões, todas compartindo o mesmo espaço.
 São como estações de rádio e televisão transmitindo onde você está agora. Estão “ao redor” de você e dentro do seu corpo, mas não interferem conscientemente com você ou entre elas porque estão em freqüências diferentes.

Somente quando as freqüências são muito próximas no dial, temos interferência. Se você sintoniza a Radio A, isso é o que você ouvirá. Você não escuta as demais porque não está sintonizado em suas freqüências, mas elas, todavia existem e outras pessoas as escutarão. Quando você move seu dial da Radio A para a Radio B, você ouve agora a Radio B, claro, mas a Radio A não desaparece quando você move o dial. Continua transmitindo – existindo – é só que você já não pode ouví-la mais.

 Estes princípios simples descrevem a natureza da exist6encia em nossa realidade e outras dimensões relacionadas. Estes “mundos” diferentes podem compartir o mesmo espaço porque ressoam em freqüências diferentes.

 Os princípios psíquicos sintonizam sua consciência a outras freqüências e acedem a um canal para a informação a ser comunicada. Algo disto pode ser incrivelmente avançado e A GRANDE MAIORIA mentiras completas. Isto depende do comunicador ou a qualidade do “canal” ou psíquico.

A estrutura de poder quer que a população só perceba o mundo dos cinco sentidos e nossas sociedades estão quase completamente apontadas a hipnotizar os sentidos de vista, som, gosto, tato e olfato.

As pessoas são tão fáceis de enganar e controlar, quando eles são separados de fontes mais altas de informação, intuição e inspiração. Esta foi a motivação detrás da criação da versão da “ciência” desde mundo, ‘que é tudo o que existe’, a que domina as escolas e universidades até este dia. As religiões principais também são usadas para defender as paredes desta realidade etiquetando aqueles que se comunicam com outras dimensões como serventes do Diabo.

 O seguinte nível de manipulação mais além dos ‘humanos’ implica a entidades de outra dimensão ou reino que está muito perto deste no aspecto de freqüência. Se você sente algo de verdade nisto, seguirá com especial atenção meus seguintes informes e se sucede o contrario, seguirá imerso no mundo das crenças desenhadas para mantê-lo distanciado da verdade e incapaz de despertar.

Roberto da Fonseca                                                           www.robertodafonseca.blogspot.com

No hay comentarios:

Publicar un comentario