lunes, 7 de febrero de 2011

Work Shop de Liberaçao de Toxinas Emocionais


Nada acontece por acaso!! O Sincronismo do Universo te trouxe aqui neste blog, onde desenvolví Técnicas de Liberaçao de Toxinas Emocionais(medos, fúria, ódio, rancores. ressentimentos, culpas, etc.), também o STRESS, pois como Psicólogo e Terapeuta Transpessoal, vejo como as pessoas estão se sentindo nesses Tempos de Mudanças que atravessa a Humanidade e também o Planeta, como Ser Vivo que é!
Estive alguns anos realizando uma investigaçao sobre a consciência humana nas montanhas de Córdoba, Argentina, também uma depuraçao interna, o que me possibilitou transcender a psicologia tradicional, cortar raizes e criar asas, fazendo o que mais amo: Amar a Vida e servir aos demais!
Após muita dedicaçao em meu atrabalho Interno, saio para a Vida, para transmitir simples e valiosas ferramentas para todo aquele que queira ingressar em um Programa ou Trabalho Interno, onde o objetivo é liberar as emoções negativas que impedem a manifestação do nosso Ser interno, que é todo amor, paz, sabedoria, harmonia, compaixão, tolerância, paciência...todos os atributos divinos que estão adormecidos em nós. que encapsulam nosso dna e impedem a manifestação do nosso Ser int

Já nao podemos viver como antes...é o momento de descobrir, perceber e sentir este Amor que habita em cada um de nós, seres humanos e assim poder Criar uma Nova Humanidade!
Com muito prazer me coloco à sua disposição para o que for necessário!
Con amor,
Roberto Nunes da Fonseca


1 comentario:

  1. Excelente conteúdo e colocações no assunto em questão, eis minha vontade, Sair para vida.

    ResponderEliminar