martes, 1 de febrero de 2011

LIBERE O MEDO!

“Foi mencionado que o perfeito amor afasta todo o medo. Eu desejo lembrá-lo disto, para que você não atraia todos os tipos de calamidades para si mesmo. As tragédias podem muito bem se materializar, simplesmente porque você deu poder a estes pensamentos, pois todos os pensamentos carregam a sua própria assinatura de energia. Seria bom se você prestasse mais atenção aos seus pensamentos, e tomasse nota de onde você dá mais ênfase aos seus pensamentos – no negativo ou no positivo. Você conhece o velho ditado: “O que um homem ou mulher pensa, cria”. Isto é simplesmente a Lei da Atração. Você deseja que a justiça reine no planeta? Tenha pensamentos de justiça. Você deseja a paz no planeta? Pense na Paz.
“O Medo é uma emoção muito predominante, que tem contribuído para o atual caos e desastres no planeta, porque a humanidade é muito indolente para compreender que na unidade está o poder. Há ainda muitas facções semeando a inquietação e o medo. Seja o primeiro a perceber que o medo é uma emoção muito negativa, que pode ser desastrosa para a alma que está emergindo. O medo é um veneno nefasto no cérebro que atacará o sistema físico se dado o poder aos processos do pensamento.
“Um profeta do passado lamentou que os males que ele temia, tinham chegado até ele. Está em seu poder trabalhar na prevenção e não na queda, como a chamada Lei de Murph – que seja o que for que possa dar errado, sairá errado. Por favor, compreenda que você é muito poderoso e que nunca dobrou verdadeiramente os músculos da fé positiva de que todas as coisas são possíveis para aqueles que acreditam no poder de Deus. Permita-me lembrá-lo deste poder, e também que o braço de Deus é suficientemente longo para intervir nos assuntos humanos.
“Poucos humanos confiam no Criador eterno, e muitos negam abertamente a Sua existência. Querido, como é que você se desvia tanto do caminho que o brilho falso do mundo material o está cegando? Sua vida lhe foi dada, através do livre arbítrio, a sua alma evolui com a ajuda do seu Parceiro, esta ainda pequena Voz interior. Por favor, ouça, e seja guiado pelo seu Fragmento do Criador. Faça um balanço e veja no âmago do seu coração, como você começará o seu dia. Você agradece ao Criador de tudo por lhe ter sido dada outra página não escrita no livro da Vida?
“Você já se perguntou como usará este dia inteiramente novo? Ele será a Glória de Deus? Você já está tão estressado que não há nenhum pensamento para o seu Criador?
“Tente começar o seu dia com Deus e caminhe com Ele no decorrer do seu dia e veja como este flui! Isto banirá todo o medo. E lembre-se de que a prática leva à perfeição. Grato por me permitir o contato. Eu lhe desejo um bom dia.”

No hay comentarios:

Publicar un comentario