viernes, 4 de febrero de 2011

CURSOS:

COMO LIBERAR O STRESS E VIVER EM PAZ

Destinado a executivos, empregados de empresas públicas ou privadas, este curso tem como objetivo o emprego de valiosas e simples técnicas para a liberação do stress físico ou emocional em decorrência da vida agitada das grandes cidades, as pressões ocasionadas pelo entorno, assim como os medos e as emoções negativas que interferem  na vida do indivíduo, ocasionando vários distúrbios em sua conduta, enfermidades diversas, convivência diária com seus companheiros de trabalho, família e em todos os ambientes em que frequenta, seja em seu local de trabalho ou em sua própria casa.
Este curso é todo prático/vivencial e o participante aprenderá as técnicas e assim poder executá-las diariamente em casa e/ou em seu próprio local de trabalho sem nenhuma interferência.
Também facilita uma melhor convivência com ele mesmo e com os demais, proporcionando uma maior conscientização interna de suas emoções, sua liberação e, consequentemente, mudança em sua conduta.
O stress é somente uma consequência, um sintoma que interfere na vida de uma pessoa. Os medos, a fúria, rancor, pressões externas e internas, ressentimentos, etc., também são fatores que causam stress, enfermidades diversas, baixo rendimento no trabalho e alto índice de conflito entre todos.
Serão utilizadas técnicas e exercícios baseados na física quântica muito simples e com rápidos resultados!
 O participante receberá todo o material do curso com as técnicas e exercícios para que ele possa seguir praticando seu próprio Trabalho Interno, que facilitará uma mudança em sua conduta negativa para uma positiva e de imediato.

Roberto da Fonseca
Terapeuta Transpessoal
Informações:
roberto.da.fonseca@hotmail.com



CURSO/WORK SHOP

PARA ESTUDANTES E PROFISSIONAIS DA ÁREA DE SAÚDE.
 
‘’COMO LIBERAR AS TOXINAS EMOCIONAIS, ADQUIRIR MAIS CONSCIÊNCIA E VIVER EM PAZ”
 
Este curso tem como objetivo transmitir valiosas e simples técnicas baseadas na Psicologia Transpessoal e Física Quântica, para que o futuro ou atual profissional da área de saúde possa utilizar em si mesmo e com seus pacientes para:
1-   Não permitir que a absorção de energias negativas do seu entorno, dos pacientes interfira em seu campo físico e energético;
2-   -Aprender a realizar todo um TRABALHO INTERNO para a LIBERAÇAO DAS SUAS PRÓPRIAS TOXINAS EMOCIONAIS (medos, fúria, rancores, ressentimentos, culpas, traumas, bloqueios emocionais, etc.)
 - Aplicar estas Técnicas com seus pacientes ou familiares, enriquecendo e valorizando seu trabalho como profissional;
-  Aprender técnicas e ferramentas onde se consegue a Paz Interior instantaneamente, sem se envolver em situações de conflitos e não permitir que nossos pensamentos nos controlem e nos enfermem;
  Técnicas de Meditação, Relaxamento, P.U. (inédito no Brasil), Afirmações Conscientes e outras técnicas
para que nosso cérebro produza endorfinas e estimule o sistema imunológico, as glândulas Pineal e Pituitária, saindo assim de estados depressivos e aumentando a força do nosso campo vital!

Hoje há uma compreensão maior de que SOMOS UM CONJUNTO DE CONSCIÊNCIAS REUNIDAS EM UM CORPO FÍSICO, não existe mais essa ideia separada entre corpo, mente, espírito, alma, energia, pois tudo está interligado ou pelo menos deveria, uma vez que as Toxinas Emocionais impedem a Unificação de tudo aquilo que Somos!

Este Curso será ministrado pelo Terapeuta Transpessoal Roberto da Fonseca, de Belo Horizonte.

Este Work Shop é formado por pessoas interessadas em crescer, aprender e servir aos demais como ser humano e profissional de saúde que somos!


Interessados nos cursos entrar em contato:
 

2 comentarios:

  1. Este comentario ha sido eliminado por el autor.

    ResponderEliminar
  2. Ola estamos olhando seu blog e achamos muito interessante pois o objetivo é bem esclarecedor e necessario para os dias de hoje , o stress do dia-dia enfim você não só soube captar atraves da natureza quanto do conhecimento fisico e psico - emocional.

    Ass: Rafaela e Ewerton de Azevedo

    ResponderEliminar